terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resumo dos últimos eventos

Bom como já faz alguns meses que estávamos sem fazer novas postagens e como não queria deixar de postar nenhum dos eventos ocorridos até aqui, resolvemos fazer um resumo dos últimos acontecimentos, segue ai:

Casamento Rosângela e Diogo:

Casamento simplesmente maravilhoso, aconteceu no dia 21/08/2013, os noivos estavam pra lá de felizes, foi uma festa cheia de surpresas, que chegou a surpreender até o cerimonial... rsrsrs, segue algumas fotos..





Editorial Ateliê Degalion Noivas

Em uma tarde ensolarada domes de setembro, nos juntamos a Ielva dona da Degalion noivas, junto com a Jubis fotografia,para realiza uma seção de fotos maravilhosa, onde Ielva pode mostrar todo o seu talento na confecção de vestidos,pois todos os modelos estavam maravilhosos, difícil de escolher um só.






Making Of Dayane e Alvaro

Pensa em um making divertido, esse foi a tarde que passamos com a Dayane e com o Alvaro, juntamente com os megas profissionais, Fabio Feux e Edimundo Asai, foi um ensaio para ficar guardado na memoria.





                                                                                     Buquê da noiva e cesta de frutas by Vilma Rohden

Feira Festas e Eventos

Tivemos a honra de participar da Feira mostra e eventos produzida pelo cerimonial Jackson Luiz Waschel
 que aconteceu do dia 25 à 27 de Outubro na praça de eventos do shopping Das flores, lá fechamos contratos,contatos e acima de tudo fizemos novos amigos e parceiros que com certeza perduradão por um longo tempo.


Casamento Janaina e Marcos

Pensei em um casal adorável, pessoas realmente incríveis, de uma simplicidade sem par, foi um casamento muito lindo e emocionante,parabéns ao casal, que Deus venha abençoar suas vidar e que esse casamento dure para sempre.











Nenhum comentário:

Postar um comentário