segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Casamento Bruna e Vagner

Casamento realizado no dia 10/08, simplesmente maravilhoso, esse casal é muito especial, pois são amigos de longa data, a cerimônia era para ter sido realizado ao ar livre, porem a chuva não deixou, mas ela não conseguiu tirar o brilho do dia, estava tudo perfeito, decoração maravilhosa, os noivos estavam lindos, recepção sem igual, enfim um casamento para ficar na história. Parabéns Bruna e Vagner, vocês merecem tudo de bom que a vida tem a proporcionar a vocês.












Um comentário:

  1. Bom diaaa!!!
    Toda mulher sonha com o dia de seu casamento... E quando chega o grande dia ela quer aproveitar o máximo, as poucas horas mágicas que esse dia lhe proporciona, neste caso, indico para todas as noivinhas... procure um assessor e viva esse momento incrível sem preocupações... Hoje eu não consigo lembrar do meu casamento sem esboçar em meu rosto um sorriso... pois foi perfeito...a alegria do momento transpareceu até nas fotos aqui colocadas... nunca dancei tanto...vibrei tanto...sorri tanto...
    E confesso que o segredo de tudo isso é estar serena, tranquila e principalmente descansada no dia do seu casamento...e isso você só irá conseguir com um bom assessor ao seu lado... por isso eu super indicooooo esses assessores queridos e profissionais que me ajudaram a realizar um casamento inesquecível e principalmente me ajudaram a aproveitar cada minuto da festa sem me preocupar com nada!!!
    Adoro vocês!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir