segunda-feira, 11 de março de 2013

A importância da Assessoria e/ou Cerimonialista


Cerimonialista
Ter um profissional de confiança, que entenda o que você deseja e pense de maneira entrosada desde o início dos preparativos garante segurança e tranqüilidade durante todos os meses que antecedem o casamento. Muitas vezes, é o cerimonialista que está ao lado da noiva na escolha do buffet, do bolo, dos doces, e até do vestido. Este profissional é verdadeiramente importante, já que com seus contatos e sua experiência pode indicar os melhores serviços – e até facilitar o acesso aqueles com agenda mais disputada. Como um grande líder, está por dentro da escolha do cardápio, disposição das mesas, decoração, etc.
Lenço para as lágrimas de emoção
Durante a cerimônia, é o cerimonial que estará aguardando a noiva na porta da igreja, para dar a última conferida no vestido, no cabelo e no make. Antes disso, pode ter certeza que ele já organizou o cortejo, instruiu padrinhos e daminhas, e acalmou os pais, normalmente tão ansiosos quanto os noivos. O profissional também estará no altar, cuidando para que todos os pedidos do padre sejam atendidos, segurando o bouquet enquanto a celebração acontece ou estendendo aquele lencinho providencial para secar as lágrimas de alguém. "Check list com todos os fornecedores, pegar celular de todo mundo, reunião final no local da festa e ainda fazer um ensaio na igreja com os pais, noivos e damas, pajens para no dia todos estarem preparados são essenciais no meu trabalho".
Check list
Na festa, as atribuições também não são poucas. O cerimonialista recebe os convidados, assessora o fotógrafo e o cinegrafista, coordena a sessão de fotos dos noivos, padrinhos e familiares. A seqüência do corte do bolo, brinde e primeira dança são outras provas de como esse profissional está em todos os lugares, observando e cuidando de tudo. "Somos nós que resolvemos todos os imprevistos e devemos estar preparadas para tudo, sempre passando segurança para os noivos".
RSVP
Como se não bastasse, há muitos cerimoniais que podem cuidar do RSVP, receber os presentes enviados de última hora, distribuir as lembrancinhas e os brindes da pista de dança, etc. Para ser tão mimada, é só escolher um que desperte sua confiança e que tenha a certeza que o objetivo – assim como o do noivo(a) – é te fazer feliz. 

                                                                                                                    by www.yeswedding.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário